27 de abril de 2011

Site com ClipArts Vintages


Já que hoje tenho pouco tempo livre por aqui, resolvi colocar um post bem curtinho.
É sobre um site que posta vários cliparts -as imagens que geralmente são usadas no programa Power Point-.
Vou deixar algumas aqui, o site tem imagens divididas por categorias (e cada categoria é dividia em subcategorias), é em inglês, mas não é tão difícil, já que a intenção é ver as imagens.
Outra coisa é que, mesmo sendo clipart, são muito diferentes e podem ser usados em qualquer outro lugar.
As imagens são gratuitas até o tamanho médio, mas até aí tudo bem. Clique no lado, onde está escrito download e só aparece uma outra janela com a imagem!



Categoria Animals/Horses
Categoria Animals/Cats
 
Na categoria People/Women
Categoria Flowers
Categoria Insects


O site chama-se Antique Clipart, clique aqui e o acesse. Beijos!

23 de abril de 2011

Acessórios Super Delicados


Além de delicados são super fofos. 
Descobri a loja há pouco tempo, chama-se Cerejas Cintilantes. 
É uma loja virtual que vende bijuterias diferentes, mais delicadinhas.
Cupcakes, sorvetes e bichinhos são o destaque. Veja:


Anéis


Colares

E ainda tem mais!
Para conhecer mais os produtos de Cerejas Cintilantes clique aqui.

22 de abril de 2011

Perfume Nina Ricci

Não sei se todos estão ligados nas propagandas que passam na TV, haha. Muitas vezes naquelas por assinatura, quando dá propaganda em alguns canais sempre passam propagandas de perfumes. 
Foi a partir daí que comecei a me interessar a saber mais sobre eles e me apaixonar por alguns. 
Eis um exemplo: o perfume Nina por Nina Ricci. 
Nina Feminino Eau de Toilette
A fragrância dele é indescritível por ser tão bom, além de fixar bem na pele. 
O perfume é meio cítrico, mas doce ao mesmo tempo, sou apaixonada por fragrâncias de maçã. (Tanto que tenho um da Branca de Neve infantil)
A descrição dele em um site diz que é constituído por várias notas diferentes: começando por cítrico (limão e calábria), passando por doce (maçã do amor, peônias e dama da noite) e indo para o amadeirado (almíscar branco e cedro).

20 de abril de 2011

Melissa + Vivienne Westwood

Para quem é apaixonada por sapatilhas Melissa, hoje vou falar da parceria desta marca com a Vivienne Westwood.
Vivienne Westwood é uma estilista inglesa, que teve uma carreira cheia de designs muito distintos. Começou primeiro a trabalhar com roupas estilo rock anos 50, em Londres e mais tarde trabalhou com ares mais românticos. Muito extravagante, recebeu o título de Lady pela Rainha Elizabeth II.
Junto com a Melissa, seus trabalhos são extremamente delicados. Todas as Melissas carregam o símbolo da Coroa Inglesa. Veja alguns modelos:

Vivienne Westwood Anglomamia + Melissa Ankle Boot iiiVivienne Westwood Anglomania + Melissa Ankle Boot Corda III
Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Ankle Boot III
Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Ultragirl ViiVivienne Westwood Anglomania + Melissa Ultragirl Vii
Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Ultragirl VII 

Vivienne Westwood + Melissa Ultragirl - com laço - 


Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Ultragirl
Vivienne Westwood + Melissa Ultragirl

Vivienne Westwood Anglomania + Mini MelissaVivienne Westwood Anglomania + Mini Melissa
Vivienne Westwood + Mini Melissa


Site com  as sapatilhas acima à venda aqui.

19 de abril de 2011

Yves Saint Laurent, o homem que deu poder às mulheres

Estamos falando de um dos principais designers do mundo da moda, que começou a brilhar em meados do século XX e nunca se extinguiu.
Desde criança já desenhava vários croquis e aos 11 anos, ao assistir uma peça do dramaturgo francês Molière, desenhou todo o guarda-roupa da apresentação em miniatura.
Sentiu-se entediado quando estudava na Chambre Syndicale de La Couture e decidiu participar de uma competição promovida pelo International Wool Secretariat, desenhando um vestido que mais tarde foi o vencedor e parou nas mãos de Christian Dior. Dior ficou encantado e pediu para Yves Saint Laurent se juntar à sua equipe de trabalho. Não hesitou.
Dior falece e Saint Laurent consequentemente assume seu lugar. Aos 21 anos, em 1957, apresentou a coleção Ligne Trapéze. No dia seguinte proclamaram que Yves Saint Laurent tinha "salvo a França", pelos diferentes designs e por ter mantido o nome Dior sem nenhum problema.
Mais tarde, Saint Laurent é chamado para cumprir 27 meses de serviço militar, durante a Guerra de Independencia da Argélia. O designer não aguentou esta vida tão distinta de sua realidade e após três meses de se juntar ao exército, teve um esgotamento nervoso e teve que ser internado em um hospital psiquiátrico. Durante este tempo, a Christian Dior nomeo Marc Bohan o novo responsável pela empresa, deixando Saint Laurent na mão. Foi aí que Yves se junta com Pierre Bergé, seu companheiro de negócios, e cria a sua própria marca: a Yves Saint Laurent
Com a sua marca, o seu maior destaque: o smoking feminino. Esta idéia surgiu pois teve o pensamento de que mais cedo ou mais tarde, surgiriam novos consumidores com necessidades de um guarda-roupa mais prático - prêt à porter - trazendo um visual mais urbano para as mulheres. Yves ainda afirma que: "o meu trabalho como couturier é fazer roupas que reflitam os nossos tempos. Estou convencido de que que as mulheres querem vestir calças"
Saint Laurent foi certamente um inovador, tendo sido um dos primeiros a contratar manequins negras.
Um relato no site da Vogue inglesa conta que a última apresentação de Yves Saint Laurent, os convites valiam cerca de duas mil libras no mercado negro, tendo como presença duas mil pessoas e mais centenas de curiosos que se juntaram no exterior do centro de arte.
Yves foi diagnosticado com câncer cerebral e faleceu no primeiro dia de junho de 2008, mas de maneira nenhuma será esquecido pelas mulheres, pois até sem saberem vestem o que uma vez foi seu design revolucionário.
"Modas se esvaem, estilo é eterno."

7 de abril de 2011

I'll be back

Well, novamente depois de tanto tempo eu só estou passando por aqui somente para dizer que voltarei o mais rápido que puder para novos posts. Tudo está muito corrido e o meu tempo para postar é mínimo, mas como gosto sempre de trazer mais e mais informações, eu acabo demorando muito para escrever alguma coisa.
Quando eu voltar pra valer vou postar mais coisas sobre moda, mudar a casa do blog um pouco e talvez até o nome (esse nome está meio complicado pra muita gente, entonce.. ha). Um beijo enorme, voltarei assim que puder.
Seeya. ;-)