25 de junho de 2011

Look de Celebrities - Zooey Deschanel

Olá lindos e lindas!

Demorei, mais uma vez, mas desta vez vou continuar com uma tag que eu tinha iniciado: o look de celebridades.
Primeiramente, não faço pra mostrar que "celebridades se vestem sempre ricamente bem", não. Minha intenção é mostrar as roupas que elas vestem, "Mas celebridades só vestem roupas de grife, eu não!" Quando eu posto, minha intenção não é mostrar a bolsa D&G ou o sapato Saint-Laurent, e sim  trazer  o estilo das celebrities, o modo como usam, podendo sempre trazer novas ideias para nós. Dicas de cores, sobreposições, make up, cabelo, tudo! É sempre muito legal ter novas ideias através de outras ideias, não é?

Eu seleciono sempre as celebridades que mais gosto. A primeira foi Sara Bareilles, agora é a vez de Zooey Deschanel. Uma atriz e cantora.
Os filmes que eu já assisti em que ela participa são: Fim dos Tempos (Suspense) e Sim, Senhor! (Comédia, com o Jim Carrey). Só assisti estes e sei que ela faz (500) Dias Com Ela. 
No começo não sabia que ela cantava, só vi uma apresentação muito engraçadinha no filme Sim, Senhor!, mas aí depois eu vi que ela tinha uma "banda" chamada She & Him, que é bem legalzinha de se ouvir.

Em vez de deixar as imagens soltas, eu preferi fazer um a apresentação.




Nas quatro primeiras imagens, a artista usa meia calça preta. Eu acho incrível combinação de short + meia calça, ou saia. Mais bonito ainda é com um Oxford!
Beijos!

5 comentários:

Rhay disse...

Mandou super bem na escolha V.
Eu acho a Zooey uma fofa, não conheço ela muito bem pra falar a verdade, mas pelas fotos que vejo dela, ela se veste super diva e o corte do cabelo dela me cativa! ^^

adorei a escolha
beijos ;*
garota21.blogspot.com

Letícia disse...

aêêêêêêê
apareceu hein margarida? hahaha

Olha, não conheço muito esta moça, mas assisti "500 dias com ela" e amei o filme!!

beijocas, boa semana!

Talking Girls disse...

Muito obrigada pela sua participação no meu Blog. Estará ajudando muitas mulheres e claro pode falar sobre coisas que voce gosta... é só mandar pro meu e-mail que eu coloco no meu blog. Manda uma dica pra gente. Beijo obrigada

Macaco Pipi disse...

aeeeeeeeeeee
NOVO AGREGADOR
VAMOS REVOLUCIONAR

http://www.linkdahora.com.br

EM BREVE NO AR
MAS JÁ PODE CADASTRAR SEU BLOG!

Viviane Carvalho Lopes disse...

Adorei seu blog!Você versa sobre assuntos que muito me interessam,

hahaha, siga-me

www.revirandoosimulacro.blogspot.com

besos (: