13 de julho de 2011

Nail Art # 3 - Seleção

Desta vez fiz uma seleção de Nail Arts pra vocês.
Todas eu que fiz, só que não vou colocar tutorial porque são quatro diferentes.
Vou postar para trazer novas ideias. Posso dizer que não são tão bem feitas, pois não utilizo nenhum pincel específico para desenho nas unhas. Meu único companheiro é o palito de dente, mas fácil para fazer detalhes, e o palito de bambu para desenhos maiores.



O primeiro é o desenho do Olho de Hórus. 
Eu usei Paparazzi da Impala para a base e Pétala Branca da Colorama para o desenho.
O desenho só foi feito em uma unha de cada mão.




Este outro desenho foi a tentativa de um gatinho.
O esmalte base foi o Gatinha da Impala, também usado no nariz do gatinho.
Para a cor do gato foi Café Creme da Impala.
Finalizando, para os olhos e bigode foi Pétala Branca (Colorama) e para a gotinha do olho Black (Colorama)



Francesinha diferente.
Usei Noite de Gala (Colorama) como base e para a flor e a querida francesa foi Refresco da marca Hits.
Eu lembro que eu adorava fazer este direto, tanto que sempre variava as cores. E não é difícil de fazer!



E por último a oncinha! Nesta Nail Art foi usado Pétala Branca (Colorama), para as manchas usei Pistache (Impala) e para o contorno o Black (Colorama).




Beijos, até o próximo post!

6 comentários:

Letícia disse...

Oi Vê,muito-muito obrigada por suas palavras! É muito bom receber o conforto dos amigos numa hora dessas, mesmo que "virtuais".
E vc tem razão, não adianta remoer o passado. Mas na hora em que a gente é pego de surpresa como vc falou, é uma dor e uma confusão de sentimentos.
Agora já mais serena, posso entender que foi o melhor pra ela, pois já estava velhinha, doente e cansada. A gente nunca quer que aconteça pois não queremos nos separar, mas temos de pensar nos outros tbm. E acho que Deus não errou em decidir que já era o momento de levá-la.

Obrigada pelo seu apoio, vc é uma querida viu?
bjus!

Letícia disse...

Agora sobre o post, acho que não voou me aguentar! Me desculpa mas eu vou copiar esse gatinho na cara de pau! hahahaha

Muito fofo!!
as outras tbm estão legais, mas sou gatólatra! hahahah

Perdoa ieu se eu copiar (isso se eu conseguir né?

Anônimo disse...

adorei seu blog
tou te seguindo
....
obrigado pelo carinho
so esqueceu de me saguir ;D
http://meninos-cor-de-rosa.blogspot.com/
estarei sempre comentando =)

Rhay disse...

E eu que fico tentando fazer essa de oncinha, mas quando penso na outra mão, desisto rápido, hahaha.

Amei o post, a de bichinho ficou fofa viu? Eu quero fazer assim ó http://28.media.tumblr.com/tumblr_lf7e2tbfSi1qexizyo1_500.jpg das duas que tem na foto... ou com bichinho só na beradinha como você fez, achei algumas :
http://farm7.static.flickr.com/6124/5917061746_a00a221f01.jpg



Tão fofo né, tem como não amar?

uashuahsu


ps: amei seu comentário no blog, obrigado *-*

Mandie disse...

Faz um gatinho em mim, não tenho coordenação motora... :( k Fofuxa, eu sempre olho seu blog mas quase nunca comento, sou muito chata e preguiçosa, u know.. :( Mas ele é lindo, você é linda ~Danny é lindo~... Vou passar a deixar meu comentários super legais (como eu \n) ok? S2S2 *-*

Unknown disse...

adorei as unhas!maravilhoso seu blog, o meu tbm é sobre Moda, fique avontade para me visitar!http://anavidadeestilista.blogspot.com/
estou te seguindo!bjus