15 de novembro de 2010

Johnny Depp + Tim Burton

Johnny Depp, um dos melhores atores junto com Tim Burton, um dos melhores diretores de filmes formam uma parceria perfeita!
Juntos há 20 anos, começaram quando Tim Burton dirigiu o filme Edward Mãos de Tesoura, em 1990. Johnny Depp interpreta o personagem principal, uma invenção em um corpo humano, porém com mãos de tesoura.
Logo após, em 1994, temos o Ed Wood, com Johnny sendo o principal novamente.
Nos filmes de Tim Burton com o Johnny Depp, sempre teremos o ator como o principal, haha.
Em 1999, A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça, o ator interpreta Ichabod Crane, um investigador muito medroso que terá que descobrir o mistério da cidade de Sleepy Hollow (nome original do filme) no ano de 1799.
Em 2005, A Fantástica Fábrica de Chocolate, em que Johnny Depp interpreta Willy Wonka, dono da fábrica. Neste filme ele contracena pela primeira vez com Helena Bonham Carter (esposa de Tim Burton) que também é uma atriz fantástica.
Ainda neste mesmo ano ele faz a voz de Victor Van Dort em A Noiva Cadáver. A voz desta é a de Helena Bonham Carter.
Em 2007 ele faz o papel principal do filme Sweeney Todd, o Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet, um musical, sendo o próprio barbeiro. Seu par romântico no filme é Helena Bonham Carter, que interpreta Mrs. Lovett.
Em 2010, Alice no País das Maravilhas, em que ele interpreta o Chapeleiro Maluco. Embora não seja o principal, recebeu grande destaque.
E em 2011, quando as gravações do quarto Piratas do Caribe encerrar, Tim Burton começará a gravar o filme Dark Shadows, baseado em uma novela dos anos 60, com um ar bem gótico e novamente com Johnny Depp. 
Todos os filmes de Tim Burton tem um ar gótico e assustador, é isso que sempre me chamou a atenção.
Agora é só esperar pra se encantar novamente com mais um filme desses dois caras fantásticos! 
See ya! Até mais tarde.

0 comentários: