18 de maio de 2011

Novas Imagens Lindas!

Teve um post que eu fiz que muitas pessoas reclamaram que não conseguiam ver as fotos (o post dos cliparts vintage). Eu tentei arrumar, mas continuam dizendo que não tem como ver. Cry.Assim que eu voltar, quando essa semana louca passar, vou tentar dar um jeito.
O post de hoje é sobre imagens, e não cliparts. Espero que desta vez dê para ver. 
É de um blog que eu sigo, não lembro se alguém indicou ou se foi eu que achei, caso lembre, direi. 
São fotos lindas, maravilhosas!



[Ladies3+(585).jpg]

Só deixarei estas, são muuuuitas! Quem gostou deve checar o blog: Magic Moonlight. Tem posts que são de fotos, outros são desenhos. É TUDO MUITO LINDO! 

2 comentários:

Letícia disse...

Ounn, adoro clima vintage!

E esse cachorro hein? hahaha
Muito fofa essa foto!
amay!

Hugo Leonardo Marandola disse...

cachinhos lindos..... fofinha a garota.... gosto muito de fotos...