9 de maio de 2011

Primeiro Selo! Muito Feliz *-*

Obrigada por terem me indicado, de verdade mesmo! *-*
As indicadoras foram Bruna do blog Uma Pitada de Bruna e Camila do blog Perfeitamente Feminina.
Eis o selo:





Primeiro selo! Agradeço a todos os seguidores e a todos que comentam.


Agora as regrinhas que devo seguir.


1 - Repassar para 15 blogs (vou deixar em ordem alfabética)
Como não sigo muitos blogs e não conheço muitos, no momento deixarei oito. Lembrarei dos próximos e postarei.
All Classics
Biografia Magenta
Brunna, seu Look, seu Reflexo
Garota21
Inspirasi
O Diário Thompson
Rainbows and Pots of Gold
Universo Feminino


2 - Responder as perguntas
Nome: Verônica Antonakis.
Uma Música: Green Eyes (Coldplay)
10 coisas sobre mim:
Sou sempre calma;
Adoro desenhar coisas diferentes nas unhas;
Amo as músicas do Coldplay;
Amo Elvis Presley;
Tenho cinco gatos: Nina, Nikito, Elvis, Frederico e Preta;
Sonho em ser estilista;
Dou imenso valor à família e amigos;
Dou risada de coisas fúteis;
Canto alto quando amo alguma música;
Sempre estou lendo algum livro.
Humor: Sempre Feliz. Tento excluir as tristezas, raiva e impaciência da minha vida sempre.
Uma cor: Laranja
Como prefere viajar: Carro
Um Seriado: White Collar
Frase ou palavra mais dita por você: Oi.
O que achou do Selo: Estou felicíssima!

Obrigada e mil beijos!

3 comentários:

Letícia disse...

Nossa, brigada pelo selinho! Fico feliz sim!

Só deixei de colocar nesse blog por que eu tinha um outro que comecei a ganhar tantos que a fileira do lado já estava cheia! hahahaha

Mas saiba que eu fico lisonjeada e muito grata!

E estarei sempre por aqui no seu bloguinho comentando e de olho nas novidades!
bjuss

Rhay disse...

ô meu bem , obrigado pelo reconhecimento flor!

Fico muito feliz ainda mais por sermos parceiras ^^
beijos

Allyne F. disse...

Oiiiii, obrigada pelo selo meu bem
Beeijão