9 de maio de 2011

Primeiro Selo! Muito Feliz *-*

Obrigada por terem me indicado, de verdade mesmo! *-*
As indicadoras foram Bruna do blog Uma Pitada de Bruna e Camila do blog Perfeitamente Feminina.
Eis o selo:





Primeiro selo! Agradeço a todos os seguidores e a todos que comentam.


Agora as regrinhas que devo seguir.


1 - Repassar para 15 blogs (vou deixar em ordem alfabética)
Como não sigo muitos blogs e não conheço muitos, no momento deixarei oito. Lembrarei dos próximos e postarei.
All Classics
Biografia Magenta
Brunna, seu Look, seu Reflexo
Garota21
Inspirasi
O Diário Thompson
Rainbows and Pots of Gold
Universo Feminino


2 - Responder as perguntas
Nome: Verônica Antonakis.
Uma Música: Green Eyes (Coldplay)
10 coisas sobre mim:
Sou sempre calma;
Adoro desenhar coisas diferentes nas unhas;
Amo as músicas do Coldplay;
Amo Elvis Presley;
Tenho cinco gatos: Nina, Nikito, Elvis, Frederico e Preta;
Sonho em ser estilista;
Dou imenso valor à família e amigos;
Dou risada de coisas fúteis;
Canto alto quando amo alguma música;
Sempre estou lendo algum livro.
Humor: Sempre Feliz. Tento excluir as tristezas, raiva e impaciência da minha vida sempre.
Uma cor: Laranja
Como prefere viajar: Carro
Um Seriado: White Collar
Frase ou palavra mais dita por você: Oi.
O que achou do Selo: Estou felicíssima!

Obrigada e mil beijos!

4 comentários:

Letícia disse...

Nossa, brigada pelo selinho! Fico feliz sim!

Só deixei de colocar nesse blog por que eu tinha um outro que comecei a ganhar tantos que a fileira do lado já estava cheia! hahahaha

Mas saiba que eu fico lisonjeada e muito grata!

E estarei sempre por aqui no seu bloguinho comentando e de olho nas novidades!
bjuss

Rhay disse...

ô meu bem , obrigado pelo reconhecimento flor!

Fico muito feliz ainda mais por sermos parceiras ^^
beijos

Allyne F. disse...

Oiiiii, obrigada pelo selo meu bem
Beeijão

celular espiao disse...

www.celularespiao.org

Se você precisar de um Grampo para telefone Celular, saiba que somos pioneiros na confecção destes equipamentos. Escuta de celular ou grampo telefonico Você grava tudo de forma totalmente segura e oculta e ainda pode receber as suas gravações por e-mail.