27 de janeiro de 2011

Volta às Aulas = Cadernos Novos

Estava pesquisando novos cadernos de 2011, e encontrei uma marca de cadernos que antes nunca tinha ouvido falar. É a marca MVSEVM.
O interessante são as capas destes cadernos, lembro deles desde o ano passado e ainda estão à venda.
O problema é que são sem pauta, mas são lindos. Eu me socializei muito com a capa, haha.
Vou deixar algumas capas para verem aqui, se for de interesse, os links para a compra seguem abaixo. Confesso que os preços não estão muito em conta.
A MVSEVM é a marca autorizada para criar e produzir no Brasil, objetos com reproduções autorizadas dos principais museus estrangeiros, sucessões de artistas e fotógrafos do mundo todo. MVSEVM = MUSEUM = MUSEU! :O





















Segue link para duas lojas que eu aconselho: submarino e americanas. Algumas capas estão indisponíveis, mas não custa nada ver as outras, né?
Até mais tarde :)

Ah! E queria agradecer às pessoas que estão me seguindo e comentando. Muito obrigada todos vocês, o motivo de eu continuar postando por aqui. YEP!

5 comentários:

bia santos disse...

A s capas são lindas, mas sem linha não dá...O mais importante é o que você coloca dentro do caderno...E o que você vai aprender na escola...Tanto faz se você escreve em um papel de pão ou num caderno que custou 20 reais. Pense nisso!

Games legais Aki disse...

Gostei muito dessa capas, até que elas são bem bonitinha *-* , estou seguindo seu blog, eu amei seu blog, continue sempre assim.
bjus

Anônimo disse...

objeto, por favor. "obejeto" não dá, colega.

Anônimo disse...

Comentário acima referente à frase:
"A MVSEVM é a marca autorizada para criar e produzir no Brasil, OBEJETOS com reproduções autorizadas dos principais museus estrangeiros, sucessões de artistas e fotógrafos do mundo todo. "

V. disse...

Obrigada por avisar, foi um erro meu. Perdão.