Amy Winehouse se prejudicou muito ao entrar neste mundo, porém sua voz não deixou de ser a mesma. Uma pena que estas coisas acontecem para boas pessoas.
Quando pequena sofreu com a separação dos pais e sempre foi uma pessoa que demonstrava um pouco de violência. Segundo a um documentário, uma vez ela fingiu se sufocar com um saco plástico na frente de sua mãe, apenas para chamar a atenção.
A sua voz é um dom, todos afirmam. Desde criança ouvia músicas com seu pai que com certeza foi uma grande inspiração. Ela segue o ritmo do blues e pop.
Suas primeiras apresentações eram em pequenos bares e pubs da Inglaterra, mas começou a ficar mais famosa quando fez seu primeiro show em um pub nos Estados Unidos.
O envolvimento com as drogas começaram aos 16 anos, porém nunca foi um problema grave até conhecer Blake, seu ex namorado, que lhe mostrou drogas mais fortes. Foi aí que tudo piorou.
Agora seus shows são marcados por ela sempre estar bêbada, com um copo de bebida ao lado e inquieta. O mais típico é vê-la abandonando o palco antes do combinado e deixar os fãs na mão.
Com dois álbuns Amy foi a cantora de blues que mais deu o que falar.
Seus álbuns são Frank e Back To Black.
Ela mesma disse para uma entrevista que ela trabalharia até ela cair morta. Eu espero que a vida dela melhore. Ela tem um dom e deve mostrá-lo com vontade, parece que anda esquecendo disso.
Música Valerie
Se alguém se interessar por algum álbum por favor deixe um comentário com o e-mail.
5 comentários:
a Amy e mesmo muito talentosa o problema dela são so essas brigas e drogas que acabem o nome dela.
adorei muito seu blog também.
obrigada por passa no meu.
sempre que der estarei dando uma passadinha por aqui
beijoo
Comprei um CD da Amy, acho a voz dela muito intensa...
O envolvimento com as drogas pode ser explicado por uma base fraca e "amigos" gananciosos...
Pena que as drogas está destruindo a carreira e a vida dela, pois é muito talentosa
seguiindo :D
segue please?
www.cerattipedro.blogspot.com
Postar um comentário